Joana Duarte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joana Duarte

Este é o forúm onde poderás apoiar a Joana Duarte, a moranguita mais doce da TVI
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cenas em concertos dos D´zrt

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ana_klaudya

ana_klaudya


Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Data de inscrição : 15/06/2006

Cenas em concertos dos D´zrt Empty
MensagemAssunto: Cenas em concertos dos D´zrt   Cenas em concertos dos D´zrt EmptySáb 17 Jun - 12:33

Já tiveste cenas engraçadas em concertos?! Deixa aqui a tua "história!! Partilha os momentos melhores e piores em concertos dos DZRT Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ana_klaudya

ana_klaudya


Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Data de inscrição : 15/06/2006

Cenas em concertos dos D´zrt Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas em concertos dos D´zrt   Cenas em concertos dos D´zrt EmptySáb 17 Jun - 16:56

bem, no concerto em Portimão eu fui ka minha prima, ka minha amiga e ko meu irmao. fomos para aí 1a hora antes, e akilo ja tinha MONTES de gente! mas nos até k arranjamos um lugarzinhu bom Very Happy foi muito engraçado, era o 1º concerto k eu ía dos DZRT tava toda feliz.. kd komeçou eu komeçei a kurtir bues e o ke.. mm fixe. ouve pxoal k a uma certa altura bazaram, e eu pa ir +pa frente, furei logo e entao levei todos atras, os k tavam kmg. ok, kd parei tavam 1casal de namorados ali a minha frente.. tipo, uma beka mau.. :S pk eles n s "largavam" (era só mel) e eu ali.. em vez d konseguir ver o concerto tava a ver akelas porkices( looooool) e o meu mano, k é +nvo e +baixo k eu n konseguia ver nda. tipo, a namorada do oto toda marada e o ke, mas o rapaz foi mto simpatiko pk ofereceu-se para por o meu mano as cavalitas. e o puto la foi todo kontente, koitado, foi o uniko momento do koncerto k konseguiu ver. a partir daí já vi melhor. depois era a minha amiga, tinha um ganda cabeçudo a frente, e ela pa tirar fotos apoiava os braços nos ombros do homem, ks ka makina em cima da cabeça dele xiii foi so rir... depois kd akilo akabou, nos andamos la uma beka, havia bues putos perdidos, e um k tinha ido po hospital pk s tinha posto em cima duma kaixa dakelas de electrecidade e tinha apanhado um choke.. mto mau Shocked mas depois dixo nos erams os uniks k tavamos na rua, ja tinha bazado tudo. tipo, eram 3da mnha... (os meus pais tinham-se deixado dormir e exkecido de nos ir buskar!! LOOOL) looool fomos pa la ás 9(aproximadamente) e uma vez paxou la uma carrinha xeia de pxoal kom o radio mm bues alto kom a musika "para mim tanto faz" dos DZRT. eu komeço a kantar tb, e a minha pima, a fazer altas figuras, e o pxoal do carro a rir e a fazer gestos kas maos axim de fixe. xiii.. kurti BUUUEEESS exe koncerto.. foi LINDUH!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha

Joaninha


Número de Mensagens : 130
Idade : 34
Localisation : Ribeira Brava
Data de inscrição : 01/07/2006

Cenas em concertos dos D´zrt Empty
MensagemAssunto: A minha cena   Cenas em concertos dos D´zrt EmptySáb 1 Jul - 15:10

Foi no conxerto ca na madeira(em sto antonio/campo do maritimo) que passei alta vergonha!!! tava eu na boa com u meu gajuh e tava-mos a curtir o som(eu mais k ele pk ele so foi pa me fazer a vontade lol), e la tava eu td exterika a saltar e kantar e a abranar os braxos kndo akabou uma das musicas(n me lembro kal é) e derrepento o Paulo Vintém(o meu preferido) tipo faz um gesto como se tivexe a fazer um brinde com uma garrafa de agua e poexe a olhar direitinho a mim(n tou a ser convenxida pk ate o meu namorado reparou e foi tema de diskuxaum durante 3dias), mas ele n tirava mesmo os olhos... Resultado: a musika tinha akabado inda n tinha comexado outra e eu era a unika la a saltar como uma louka!!! e para mais ajudas kndo me aprexebi, em vez de para cai!!! Kndo fui olhar para la ele tava a olhar po sitio onde tava e fez um sinal como kem pgta "tas bem?" eu axanei k sim com a cabexa e ele piscou.m o olho... mas pronts é o cena k n me kero lembrar mts vexes... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Solzinha_i

Solzinha_i


Número de Mensagens : 262
Idade : 34
Localisation : Lagos
Data de inscrição : 01/07/2006

Cenas em concertos dos D´zrt Empty
MensagemAssunto: Cenas em concertos do D'zrt   Cenas em concertos dos D´zrt EmptyDom 16 Jul - 20:04

Assim mesmo é k é Joaninha, tou ctg rapariga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eflog.net/solzinha_i
alice_scp

alice_scp


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Localisation : castelo branco
Data de inscrição : 24/08/2006

Cenas em concertos dos D´zrt Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas em concertos dos D´zrt   Cenas em concertos dos D´zrt EmptySex 25 Ago - 22:21

yap!!
têm raxão...RAPARIGAS AO PODER!!

*ok.........isto n er suposto ser dito!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mylovescp.blogspot.com/
DaniAngelo

DaniAngelo


Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 26/02/2007

Cenas em concertos dos D´zrt Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas em concertos dos D´zrt   Cenas em concertos dos D´zrt EmptySeg 26 Fev - 16:12

alice_scp escreveu:
yap!!
têm raxão...RAPARIGAS AO PODER!!

*ok.........isto n er suposto ser dito!!

descriminação!
Shocked
haha!
s bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cenas em concertos dos D´zrt Empty
MensagemAssunto: Re: Cenas em concertos dos D´zrt   Cenas em concertos dos D´zrt Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cenas em concertos dos D´zrt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joana Duarte :: Membros :: Troca de experiências-
Ir para: