Joana Duarte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joana Duarte

Este é o forúm onde poderás apoiar a Joana Duarte, a moranguita mais doce da TVI
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Biografia do Edmundo

Ir para baixo 
AutorMensagem
miss ree
Admin
miss ree


Número de Mensagens : 593
Localisation : Funchal
Data de inscrição : 14/05/2006

Biografia do Edmundo Empty
MensagemAssunto: Biografia do Edmundo   Biografia do Edmundo EmptyQua 14 Jun - 15:00

Biografia do Edmundo Dzrtfoto66xb

Nome
: Edmundo Miguel Vieira
Idade : 23 anos
Data de Nascimento: 22 de Novembro de 1983
Signo : Escorpião
Terra Natal : Portimão
Cabelo : Castanho
Olhos : Castanho-Esverdeados
Altura : 1,81 m
Peso : 69 Kg
Desporto : Futebol,é uma das suas paixões.
Filme: Moulin Rouge
Música : Stevie Wonder,Craig David,Sting,Blue,Elton John,Bryan Adams
Prato: Bacalhau à Brás
Não suporta: mau feitio
Humor : Apesar da sua maneira muito tímida de ser, tem um bom sentido de humor. É um rapaz
perfeccionista e exigente no seu trabalho. É ambicioso.
No Amor: Gosta de raparigas simpáticas,com sentido de humor e humildes!
Experiência Profissional : Participou em vários festivais de musica, no concurso "Vou ser uma estrela" do
programa "Sic 10 Horas" e foi concorrente do programa Operação Triunfo onde conquistou um grande
público.
Infância: Acompanhou o grupo musical do pai e cantou fado durante dez anos. « Se não for a cantar não me imagino a fazer outra coisa.» Aos 19 anos decidiu participar no concurso televisivo "Operação Triunfo"«Foi uma experiência que me fez olhar para a profissão que eu tinha escolhido de uma forma diferente,abrindo-me os horizontes.» Admite ser «camaleónico» no que diz respeito aos estilos « Já cantei música infantil,fado,pop,rock,eu sei lá!» As oportunidades que lhe têm surgido ao longo da vida não lhe são indiferentes «Sinto-me privilegiado por tudo o que tenho tido.Quase todos os dias agradeço a Deus pelo que me tem oferecido.Considero-me uma pessoa hiperfeliz.»


Creditos
: Dzrt Online[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://joanaduarte.virtuaboard.com
 
Biografia do Edmundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia dos D´zrt
» Biografia do Paulo
» Biografia da Joana
» Biografia do Angélico
» Biografia do Vítor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joana Duarte :: Morangos Com Açúcar :: D´zrt-
Ir para: