Joana Duarte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joana Duarte

Este é o forúm onde poderás apoiar a Joana Duarte, a moranguita mais doce da TVI
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
miss ree
Admin
miss ree


Número de Mensagens : 593
Localisation : Funchal
Data de inscrição : 14/05/2006

Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE Empty
MensagemAssunto: Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE   Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE EmptySáb 30 Set - 22:47

Joana Duarte-Forum-Como te sentiste quando entraste para os morangos?

Joana Duarte- Foi mesmo emocionante.. eu quando recebi a resposta nem quis ler.. quem leu foi a minha mae.. ela ficou mesmo paralizada..e eu quando soube eu vibrei!! mas claro não era o primeiro trabalho.. mas mrangos com açucar é morangos com açucar..


Joana Duarte-Forum- Recebeste o convite, como? atraves de carta ?Como correu o casting?

Joana Duarte- Sim atraves de carta.. primeiro recebi uma a dizer para ir fazer o casting..o casting correu muito bem..eu ja estava habituada nao era o primeiro projecto..porque eu era para fazer de "beatriz Gouveia" depois esperei e mandaram-me o resultado.. nao só fiquei como "matilde Gouveia" como tinha entrado mesmo para os morangos.

Joana Duarte-Forum- Entao e como foi esta experiencia?

Joana Duarte- Foi única.. nao da para esplicar.. gostei mesmo muito e tive muita pena de ter de abandonar a serie..e todas as amizades que la fiz..

Joana Duarte-Forum- É verdade que nao querias ser protagonista?

Joana Duarte- Sim é verdade.. eu estava à espera de ser a "beatriz gouveia" e quando disseram que ia ser a protagonista.. foi bem dizendo um choque.. nem queria acreditar.. pensei mesmo em rejeitar..

Joana Duarte-Forum- Porquê?Nao estavas preparada para a fama?

Joana Duarte- Sim..quer dizer..tinha medo de nao conseguir atingir o objectivo proposto..tinha medo de falhar..fiquei mesmo muito confusa.. e tambem sabia que a minha privacidade de certa forma iria acabar..

Joana Duarte-Forum- E achas que conseguiste atingir o oBjectivo?

Joana Duarte- Sim eu acho que de certa forma sim.. pelo menos os fãs gostam muito do meu trabalho.. eu fico muito feliz com isso.. mas tambem a outros que nao gostam.. mas eu estou feliz comigo mesma..


Joana Duarte-forum- Voltarias a fazer tudo de novo?

Joana Duarte- Sim e nao.. se pudesse em certas coisas voltava a atras outras nao.

Joana Duarte-Forum- Podes dar-nos exemplos dessas coisas?

Joana Duarte- Uma delas nunca teria aceitado a proposta da rtp..mas tambem nao quero ficar so pela tvi.. acho que e so os exemplos que vos posso dar.. por agora..

Joana Duarte-forum- Nao preferias ter assinado um contracto de exclusividade com a tvi
?

Joana Duarte- Nao.. a fealmar e um pouco controladora demais..apesar de ser fabulosa em termos profissionais..mas nao quero ficar so pela tvi


Joana Duarte-forum- Controladora, como? em que aspectos achas isso?

Joana Duarte- Aspectos de privacidade..as vezes nao deixam os actores com espaço para eles.. e um pouco complicado..

Joana Duarte-forum- Como reages às especulacoes que a imprensa faz?

Joana Duarte- Bem.. de certa forma ja me começo a habituar..

Joana Duarte-forum- Planos para o futuro?

Joana Duarte- Por enquanto quero empenhar-me em apresentar o "clube morangos" e na novela da rtp.. com o nome provisorio "paixoes proibidas" e aproveitar ao maximo..


Joana Duarte-forum- Nao vais entregar a peça de teatro dos mca?

Joana Duarte- Nao em principio nao.. pelo menos ainda nao tenho nenhum convite..posso vir a ter em breve é claro..

Joana Duarte-forum- Quanto a tua personagem em paixoes proibidas, podes adiantar-nos algo?

Joana Duarte- Nao muito.. em principio nao vou ser propriamente a protagonista.. mas vou ter um papel bastante intressante..

Joana Duarte-forum- E no clube morangos, vão-se falar de que?

Joana Duarte- Vamos falar de muitas coisas.. basicamente o tema é morangos com açucar.. mas principalmente vao ver muitas caras conheçidas! e muitas entrevistas..

Joana Duarte-forum- Esse coracaonzinho esta bem e recomenda-se?

Joana Duarte- Está muito bem.. muito obrigada.. estou feliz..sinto-me realizada.. nao me sinto bonita.. .. as coisas que mais gosto no meu corpo sao os olhos e a boca..

Joana Duarte-forum- Uma mensagem para os fas e visitantes do forum www.joanaduarte.virtuaboard.com?

Joana Duarte- Aproveitem a vida ao maximoo!! agradeço a todos os meus fãs obrigadao mesmo pelo apoio.. e nao pensem que a vida de actores e boa.. porque nem sempre se e feliz..se fores amado..e te sentires bem com a vida..e sobretudo tiveres saude.. considera.te muito feliz..adorovos a todos..obrigada por tudo miss ree**sempre que quiseres sabes onde falar comigo*beijoOoO***



Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE Uma20flor20com20ua20flor20na20m3f3fo202120lol203dpxu2

Aqui fica o meu grande obrigado à Jojo* obrigada és linda =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://joanaduarte.virtuaboard.com
moranguita_mcaonline

moranguita_mcaonline


Número de Mensagens : 157
Data de inscrição : 17/06/2006

Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE   Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE EmptyDom 1 Out - 14:32

K fixe a entrevista!!
Pois, deve ser muito mau de um momento para o outro andarem as escrever coisas falsas sobre nós e perder a privacidade toda... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mcaonline.blogs.sapo.pt
miss ree
Admin
miss ree


Número de Mensagens : 593
Localisation : Funchal
Data de inscrição : 14/05/2006

Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE   Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE EmptyDom 1 Out - 14:55

Podes crer mas ela diz que já ta habituada...* Brevemente se calhar um site e com muitas surpresas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://joanaduarte.virtuaboard.com
mig_ang26




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2006

Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE   Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE EmptyDom 1 Out - 18:24

moranguita_mcaonline escreveu:
K fixe a entrevista!!
Pois, deve ser muito mau de um momento para o outro andarem as escrever coisas falsas sobre nós e perder a privacidade toda... Evil or Very Mad


ENTAO JA ARRANJASTE A FOTO DO BLUSAO LARANJA COM PELO OU AINDA NAO
Ir para o topo Ir para baixo
mig_ang26




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2006

Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE   Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE EmptyDom 1 Out - 18:24

moranguita_mcaonline escreveu:
K fixe a entrevista!!
Pois, deve ser muito mau de um momento para o outro andarem as escrever coisas falsas sobre nós e perder a privacidade toda... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
moranguita_mcaonline

moranguita_mcaonline


Número de Mensagens : 157
Data de inscrição : 17/06/2006

Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE   Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE EmptySeg 2 Out - 19:22

não
se tivesse arranjado ja tinha postado scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mcaonline.blogs.sapo.pt
mig_ang26




Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/09/2006

Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE   Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE EmptySeg 2 Out - 19:53

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE   Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exclusivo: ENTREVISTA COM JOANA DUARTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista à Joana
» Movimento Joana Duarte 28-9-07
» Joana Duarte grupo de fas no HI5
» sobre ti joana duarte
» Cifrão e Joana Duarte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joana Duarte :: Joana Duarte :: Joana Duarte-
Ir para: