Joana Duarte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Joana Duarte

Este é o forúm onde poderás apoiar a Joana Duarte, a moranguita mais doce da TVI
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Morangos com Açúcar - Férias de Verão já arrancaram

Ir para baixo 
AutorMensagem
miss ree
Admin
miss ree


Número de Mensagens : 593
Localisation : Funchal
Data de inscrição : 14/05/2006

Morangos com Açúcar - Férias de Verão já arrancaram Empty
MensagemAssunto: Morangos com Açúcar - Férias de Verão já arrancaram   Morangos com Açúcar - Férias de Verão já arrancaram EmptyQui 22 Jun - 14:37

O areal de Tróia volta a ser palco das tórridas paixões de Verão dos ‘Morangos com Açúcar’. Entre as diferentes ligações, as mais apelativas serão, seguramente, protagonizadas por ‘Susana’ e ‘Guga’, o ‘sucessor’ do desaparecido ‘Dino’, e por ‘Mónica’ e ‘Link’: ela, a vilã da trama; ele, um dos músico da ‘4 Taste’, a banda que sucede aos D’ZRT.

“Regresso para conquistar a ‘Susana’”, diz Daniel Cardoso, que hesita em revelar o desfecho do romance que protagonizará com Diana Chaves: “O ‘Guga’ é o clássico sacana, que dá em cima de todas e parte para outra após as conquistas.” No entanto, Daniel garante que “o ‘Guga’ está mesmo apaixonado por ela. Pode ser que se regenere”.
“A ‘Mónica’ e o ‘Link’ vão ter uma paixoneta”, revela Helena Costa, a actriz que dá corpo à vilã da novela. Nélson Patrão, a outra cara do par, diz que “tem sido muito engraçado” filmar as cenas iniciais deste romance. Tudo porque “ainda andam naquela fase da implicância.
Mas outras relações poderão surgir ao longo do Verão. ‘Nuno’ vai aproximar-se de ‘Dora’, desconhecendo que ela e ‘Pedro’ são a mesma pessoa, e ‘Sérgio’ apaixonar-se-á por ‘Isabel’, a qual utilizará esse interesse para chegar a ‘Tiago’.
As paixões são um clássico deste período do ano e a novela da TVI, desde o início, soube explorar tal filão. As duas primeiras edições de as ‘Férias de Verão’ serviram para cimentar os pares ‘Pipo’/‘Joana’ e ‘Ana Luísa’/‘Simão’, tendo as audiências (ver infografia) reflectido essa aposta.
Os jovens actores de ‘Morangos com Açúcar – Férias de Verão’ já estão preparados para enfrentar o assédio dos fãs nos próximos meses. Se a tradição se mantiver, serão milhares que acorrerão a Tróia para tentar espreitar o ‘décor’ da ‘Praia Azul’ e tentar falar com os seus ídolos. Poderão, por exemplo, tentar chegar ao contacto com Helena Costa, mas isso de pouco lhes valerá. A actriz já decidiu que não dará autógrafos, “mas falarei com eles”.
Fonte: CM

Morangos com Açúcar - Férias de Verão já arrancaram Semttulo1sq
Link’, Nélson Patrão, e ‘Mónica’, Helena Costa, viverão romance...
Ir para o topo Ir para baixo
http://joanaduarte.virtuaboard.com
 
Morangos com Açúcar - Férias de Verão já arrancaram
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Morangos Com Açúcar Férias de Verão IV
» As musicas "Ferias de Verão 4"
» HOJE MCA NA TVI EM PESO-»FÉRIAS DE VERÃO
» morangos com acuçar 5
» Blog Oficioso dos Morangos Com Açúcar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Joana Duarte :: Joana Duarte :: Morangos com açucar-
Ir para: